domingo, 20 de setembro de 2020

Lutas

 


------------------------------------------------
INCANSÁVEL
Desistir da vida era algo não crível
Viver é um belo presente.
Este último,
aprendizagem tardia.
Sinceramente,
foi ilusão pensar que  sofrer lhe favoreceria
perdurar  foi equívoco  ...



------------------------------
DESATINO.  
Lhe ofendi.                                          
Start para seu plano maligno  de acabar comigo
Oh!Falido!               
Nas reviravoltas mentais 
Nas pressões sofridas
Desistir poderia derradeiro
Para você...
Ainda bem que a lição do amor próprio
 seria a melhor medicina  para o que viria enfrentar...


--------------------------------------
DEVASSÁVEIS
Triste mesmo foi ter o íntimo invadido.
Ao menos, as coisas sozinha ditas
tenham virado HINO.
Espero eu,
que o seu negócio de transformar o meu íntimo,
meu amores,                                                      
minhas dores,
em seguidores.                                                 
pela busca de MÉRITOS indevidos
tenha sido apenas isto...                                          


---------------------------------------
CONQUISTADOS
Hinos de meu sofrimento
por muito escutados
Esperança minha que
aqueles que os tenham escutado
não sejam sejam  imolados e convencidos a 
dar fim em si mesmos. 
O que não fiz.

--------------------------------------------------------
LUTAR
Não está em meu sangue desistir,
Está no meu sangue te perdoar
dizer que evoluir é remédio suficiente
para lhe mostrar que o mundo pode ser de ofertas 
 mas trata-se mesmo é de ter coragem para mudar: para melhor.

-----------------------------------------------------
VENCEREMOS
O amor vencerá.
A família persistirá.
Amigos, 
e até partidários antigos
na luta pelo bem 
irão juntar.

--------------------------------------------------------
FELICIDADE
Outros hinos do meu íntimo
Irão se espalhar 
para dizer os ouvintes
que a todos à felicidade pode alcançar
e o amor altruísta é capaz
do mundo inteiro positivamente impactar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALFA

 Cara, quem disse para você que eu quero a sua ajuda? Quem disse, que eu escuto músicas, rio e danço por causa de você? Quem disse que eu pr...