sábado, 6 de abril de 2024

ALFA

 Cara, quem disse para você que eu quero a sua ajuda?

Quem disse, que eu escuto músicas, rio e danço por causa de você?

Quem disse que eu preciso de macho maçon para eu me realizar.

Ha, ha,ha.

É estranho, porque, eu não conheço e nem quero conhecer.

Eu sequer me digno a olhar pra você..

Sua covardia é perniciosa, e para se engrandecer é necessário me diminuir 

Joga a bola alta no campo de areia do machismo escroto

dizendo que minha autenticidade é loucura

Insanidade?  É sua, achar que minha maneira de viver, comemorando a vida,

na privacidade do meu lar, é relativo a você.

Pára.

No meu jogo de palavras essa raquetada é pra você

Siga em frente, me supere e aceite que na sua turma eu não quero entrar

Partidária sua doutrina eu não serei

e que são vocês que precisam de alguém,

tão ALFA como eu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALFA

 Cara, quem disse para você que eu quero a sua ajuda? Quem disse, que eu escuto músicas, rio e danço por causa de você? Quem disse que eu pr...