segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sussurrar
Significado de Sussurrar
v. int.1. falar baixo: sussurrar ao ouvido de alguém
2. fazer ruído leve: as folhas da árvore sussurram
v. t.1. dizer algo baixinho: sussurrar palavras doces a alguém
Ai de mim que por ti sussurro!
Sem você perto de mim o sussurro é
lamento triste!
As estrelas permanecem brilhando.
Eu as vejo deitada em minha cama que fica embaixo da janela!
A lua com seu brilho emprestado, fica zombando.
Zomba, mas compartilha,
 reza a lenda que Litith é ela!
Sou Eva,
aquela que se entrega
ao seu amor sem reservas!
Então, não demore,
pois cá estou à sua espera, meu consorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALFA

 Cara, quem disse para você que eu quero a sua ajuda? Quem disse, que eu escuto músicas, rio e danço por causa de você? Quem disse que eu pr...